sábado, 11 de fevereiro de 2012

Programas que podem salvar seu pc lento

 

Oi sei que muitas pessoas sofrem com o pc lento não é?! Sei também que muitos de vocês não fazem nem idéia do que fazer para dar uma ajeitada nele sem gastar uma grana com manutenção. Por esse motivo fiz esse post, listei alguns programinhas que podem fazer milagre no seu pc. 
Particularmente eu prefiro o TuneUp, mas os outros tbm podem ajudar e são free. Lembrando que se vc não sabe muito de manutenção e instalação não faça nenhuma alteração no seu pc sem ajuda de alguém que entenda do assunto.

Todos os programas listados abaixo estão para download no link: (www)

Bjuss até o próximo post :)

4 comentários:

  1. Muito boa a dica :)
    O blog está muito lindo, como sempre!


    Participe do 1º sorteio do Tecido Doce:
    http://tecido-doce.blogspot.com/2012/01/pinches-vintage-sorteio.html

    ResponderExcluir
  2. No meu pc eu uso o CCleaner, ele é ótimo.

    beijinhoos ;*
    garotanadanormal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oiee! to sumida no seu blog né? voltaram as aulas e eu ainda estou meia perdida rs gostei das dicas, vira e meche meu pc fica lento... travando... é um saco!

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  4. gostei muito do seu cantinho
    to te seguindo
    bj
    http://floresdemarshmallow.blogspot.com/

    ResponderExcluir