segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Tutorial:Lápis Kawaii para "volta às aulas"

 Oi  sei que muitas meninas ainda estão na escola e com a volta às aulas todas querem chegar com alguma novidade, por esse motivo, vou ensinar à vocês a fazerem um lápis super kawaii para vocês . Mas não se esqueça se vc for reblogar o tutorial, dê os créditos ao blog noturna porque foi um invenção minha e ao site deviantart pelo modelo do papercraft.Vamos lá!

Você vai precisar de:cola branca, uma folha a4 de papel cartão(vergê), um lápis grafite(usei Faber Castel Eco grip na cor rosa),tesoura de ponta fina e impressora.

1-Imprima essa imagem no papel cartão em qualidade boa!(clique para ampliar)
2-Recorte cuidadosamente todas as peças e monte seu papercraft. Você pode se basear nesse link.
3-Após a montagem deixe secar.
4-Quando estiver bem seco passe cola na ponta do lápis e cole o papercraft.
5-Prontinho vc tem um lápis super kawaii. Você pode usar ver modelos aki.

Veja como fica!

é isso ai espero que tenham gostado!

5 comentários:

  1. nossa muito lindo adorei, acho que vou tentar fazer *-*

    http://quase-bonecas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    adoei o blog, obvio q ja to seguindo
    Retribui?
    www.blogdasbff-geenic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nooossa que legal esse tuto *-* o lápis fica divo ninguém vai ter igual *o*

    Bom, fiquei um tempinho fora do blog, gostaria de poder comentar todos os posts que perdi, mas não vou ter tempo! :( mas saiba que darei uma olhada em todos com carinho *-* Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei o tutorial seu caderno é igual ao que eu usei no outro ano essa é alinha 2011, ja adquiri minha linha 2012 para esse ano, amo a capricho!
    Um aviso: Oi tudo bom? Espero não atrapalhar mais meu blog o UNIVERSO DO PHOTOSCAPE alcançou os 200 seguidores, e tem post e designer super especial pra vocês, gostaria muito que deixasse um comentário lá, claro que irei retribuir, Beijos' http://universophotoscape.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi! (o^_^o) ~♥
    Adorei o tutorial, vou tentar fazer ainda mais porque gostei do papercraft da Shinku <3

    ops antes que eu me esqueça, adorei seu blog e estou seguindo..

    http://kawaii-overdose.blogspot.com/

    ResponderExcluir