quinta-feira, 17 de novembro de 2011

1º Entrevista do blog :)



Oi pessoal o Blog Noturna irá escolher algumas blogueiras para dar entrevista ao blog. A primeira blogueira a ser escolhida foi a Alissa do Blog Sushi Station.Já conheço o blog a algum tempo e posso dizer que é muito bom, lá vc encontra posts sobre música, moda, make-up,coisas kawaii,brushes,gifs e muito +. Confiram a entrevista.

Sobre o blog:

1.De onde vem a inspiração para as suas postagens?
R: Eu sempre entro nos tumblrs,we heart it,blogs e no site da capricho pra buscar inspiração.
2.Da onde vêm o nome do seu blog?
R: Muito simples,eu amo SUSHI ! Sushi é muito bom ^^ Aprendi a comer sushi porque
minha familia é japonesa então aprendi a comer coisas japonesas ^^
3.O design do seu blog é seu ou foi outra blogueira que criou?
R: Sim,o desing sempre foi feito pela Jojo do blog noturna,mas esse ultimo desing ela fez só o cabeçalho e uns ajustes,mas o fundo fui eu que fiz ^^
4. Por que vc quis fazer um blog?
 R:Sei lá,antigamente eu não me interessava em blog,eu gostava mais é de redes sociais como,orkut,twitter,facebook. Mas depois deixei as redes socias de lado e comecei a visitar blogs e tutorias de como fazer um blog pois na epoca que quis criar ,eu não sabia nada mesmo de internet!

Sobre você:

1. Quantos anos vc têm?
R:Eu tenho 11 anos 'UHSUAHSAHSUA e depois tem gente que ve minha foto e pergunta se eu tenho 15 anos 'SUAHUHSUAHSUAHSUSAH
2. Você têm irmãos?
R: Sim tenho 1 irmão só ^^ E se chama Danilo
3. Qual é o artista que você mais gosta? E o que "menos gosta"?
R: O artista favorito é a Avril Lavinge claro ^^ e o que eu menos gosto é o Restart.
4. Qual é a sua cor favorita?
R:Tenho bastante cores,mas as principais são : Roxo,rosa,preto,vermelho e branco.
5. Qual filme vc mais gosta?
R: Eu AMO Alice nos Pais das Maravilhas,sendo que quando minha mae mandar reformar minha casa eu gostaria de ter um quarto baseado no filme e no desenho !
6. O que você gosta de fazer quando está em casa?
R:Quando estou em casa gosto de me entupir de doces,assistir TV,e claro mexer no blog !
 

Deixe um recadinho para os leitores do  Blog Noturna e do Sushi Station :

Meu recado,é que eu quero que vocês nunca desista do seu sonho,nunca tenha vergonha em mostrar o que você é,pois as pessoas te adoram por ter um estilo proprio,e não por ficar seguindo os outros,e para as blogueiras,só faça um blog se você tiver vontade,não faça um blog só porque suas amigas tem um e viraram "populares" .

Bem meu recado é isso,espero que vocês tenham lido e gostado ^^

Beijinhos
Rosa vermelha


Gostou da entrevista?Visite o Sushi Station e deixe seu recadinho :)

2 comentários:

  1. adorei a entrevista, ela é uma fofa!!

    flor te mandei um e-mail essa semana e voc ainda não respondeu ...

    ResponderExcluir
  2. Oiie! amei o seu blog! é lindo d+! seguindo, segue devolta ? :) http://vidadegarota-dalva.blogspot.com

    ResponderExcluir