quarta-feira, 11 de maio de 2011

Sony publica macetes para jogar com Kratos

Em mais um post publicado no blog oficial do PlayStation, a Sony criou um guia para auxiliar os jogadores na utilização de Kratos, personagem exclusivo da versão PS3 de Mortal Kombat. De acordo com a empresa, o Deus da Guerra não possui combos rápidos, então apenas pressionar os botões não surtirá muito efeito. O ideal, então, seria misturar estratégia com força bruta.
Além da utilização do Helios Head, principal golpe do personagem e capaz de desarmar os inimigos, outra boa tática é utilizar o golpe Olympic Ascension (trás e triângulo), seguido de um Olympic Toss (Círculo). A sequência causa 30% de dano aos oponentes.
Para quando o inimigo insistir em se aproximar de Kratos, uma boa dica é alternar os ataques Hades Pain (trás e quadrado, trás e triângulo) com o Hades Edge (trás e quadrado, seguido de triângulo). Já contra personagens que utilizam teletransporte, a tática é utilizar o Golden Fleece (baixo, trás e quadrado). O último ataque também é capaz de bloquear bolas de fogo e outros projéteis.
Img_normal
Lista de movimentos
  • Head of Helios: baixo, trás e triângulo
  • Apollo’s Bow: baixo, frente e triângulo
  • Zeus Rage: baixo, frente e X
  • Golden Fleece: baixo, trás e quadrado
  • Hermes Dash: trás, frente e círculo
Fonte:Baixaki jogos

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário