quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Resenha: Acnase Creme


Olá pessoal sei que abandonei o blog , mas é porque ando trabalhando muito e fico sem idéias para postagens, mas como tive uns probleminhas com espinhas,por conta do fim do uso de anticoncepcional , vim trazer pra vocês uma resenha de um produto M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O , que me ajudou bastante, e espero que possa ajudar quem está passando pelo  mesmo problema .
Eu comecei usando o vital-A, mas ele agredia muito a pele,descamava e ardia e eu tinha que evitar sair ao sol correndo o risco de manchar, mas como tenho que ir trabalhar ficava difícil não sair ao sol, decidi para de usar, esperei um tempo ate parar a descamação e comecei a usar o Acnase, foi só felicidade ele não agredia a pele e fazia uma leve esfoliação, o resultado foi maravilhoso melhorou muito meu problema, junto com ele eu uso uma loção para remover marcas de espinha, da linha Clearskin do Avon, mas só uso quando não uso o Acnase, pois, como tem ativos diferentes não gosto de misturar.

Clearskin-Avon

É isso ai pessoal, espero ter ajudado. Qualquer dúvida deixe um comentário. Bjnhos, até o próximo post :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário