segunda-feira, 18 de julho de 2016

Tutorial- Películas para unhas



As películas para unhas viraram a maior mania e hoje o blog noturna vai deixar o passo a passo de como vocês poderão criar suas películas na impressora comum de uma maneira super fácil, vamos lá.

Você vai precisar de
- Pasta em L de plástico (encontrada em papelarias)
- Base para unhas incolor
- Pincel
- Cola branca
- Impressora a jato de tinta
- Tesoura
PASSO A PASSO
Prepare o molde

1. Você vai precisar do programa de computador Word. Na barra de ferramentas, clique em "Inserir" e depois em "Formas". Na janela aberta, escolha o retângulo de lado arredondado. Em qualquer lugar da página em branco, clique e arraste o mouse para formar o retângulo (deve ter cerca de 1,5 x 2 cm)
2. Com o retângulo selecionado, clique na aba "Ferramentas de Desenho" e depois em "Preenchimento da Forma" e em "Imagem". Localize a foto ou o desenho que você quer usar e selecione "Inserir".
3. Ainda com o retângulo selecionado, aperte ao mesmo tempo as teclas "Ctrl" e "C". Clique com o mouse em uma área em branco da página e aperte as teclas "Ctrl" e "V". Repita até ter 12 retângulos (uma cartela). Complete a página com dez cartelas diferentes.

Aprenda a fazer a película
1. Com uma tesoura, corte a pasta em L em duas partes (neste tutorial você usará só uma) com tamanho de uma folha de A4.
2. Coloque a base para unhas na pasta e espalhe com o pincel para ficar uma camada bem fina. Espere secar.
3. Passe a cola branca sobre a base aplicada e deixe secar bem durante quatro horas. A película está pronta!
4. Ponha a pasta na impressora, com o lado da película voltado para onde sai a tinta e mande imprimir o molde (com dez cartelas) que você fez.
5. Corte as cartelas e pronto, pode começar a vendê-las! Faça uma embalagem bacana!

Créditos : http://mdemulher.abril.com.br/

Vídeo tutorial



Nenhum comentário:

Postar um comentário