segunda-feira, 4 de julho de 2016

Testei: Novo creme de pentear Seda Ceramidas


Olá pessoal a resenha de hoje será do creme de pentear Seda Ceramidas, resolvi desapegar um pouco do meu adorado Tresemmé Keratin Smooth , e dar uma chance ao seda. Primeiramente quero deixar claro que no meu cabelo não deu certo, mas isso não quer dizer que o produto seja ruim, só que ele não serviu pra mim.

O que o produto promete :

"O creme para pentear Seda Ceramidas age nos fios por 24 horas. A sua fórmula exclusiva ajuda a desembaraçar, fortalecer e modelar o seu cabelo, além de hidratar e cuidar dos fios mesmo após a lavagem. Experimente o creme e comprove os resultados. "

O que eu esperava:

Cabelo hidratado, macio ,suave ao toque e menos frizz *tudo que meu amado tresemmé faz :)

O que eu achei:

Simplesmente detestei, não hidrata nadinha, deixou meu cabelo super ressecado e cheio de frizz e nada suave.Sem contar o cheio super forte e horrível, parece xarope de gripe não chega nem perto do antigo Seda ceramidas que tinha um cheiro "Divo".

Para as mais novinhas que não conheceram aqui vai a foto do "Divo"



Definitivamente não comprarei mais, pois ele não cumpriu o principal pra mim que era a hidratação, e também o cheiro é bem ruim.

Se caso alguém já usou e quiser compartilhar sua experiência com a gente é só deixar um comentário.

Bjux! Até o próximo post :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário