quinta-feira, 10 de abril de 2014

Testei: Máscara Force Vector l`oreal


Oi pessoal sei que andei sumida do blog mas eu estava sem novas idéias e coisas pra postar aqui, mas estou de volta e com novidades ,  uma delas são as resenhas dos produtos que andei comprando, uns são realmente muito bons e valem o preço que eu paguei neles outros nem tanto. 
O primeiro produto que irei fazer a resenha é a máscara fortificadora anti quebra da linha Force Vector  da Lòreal. Vamos a resenha.

O que o produto promete:
Tratamento intensivo para devolver força, resistência e maciez aos fios frágeis e quebradiços.

Comprei o produto porque eu estava com um grande problema de queda capilar depois de uma progressiva que fiz, achei que meu cabelo estava fraco e resolvi comprar. A máscara não é muito consistente parece mais um condicionador grosso , mas rende muito. Usei apos lavar os cabelos e deixei por 10 minutinhos, na embalagem diz que 2 minutos bastam mas preferi deixar mais.Usei por 2 meses ,1 vez por semana.

Minha opinião

Tem um cheio maravilhoso, cheiro de "gente rica" rsrs mas o cheiro não fica no cabelo depois que vc enxágua. Realmente percebi que meus cabelos estavam mais encorpados, mas só isso. Deu um brilho bem fraco e sem contar o frizz horrível que fica no cabelo. Quando uso ele o cabelo fica forte, mas não fica bonito nem hidratado, ele fica macio sim e forte como diz na embalagem, portanto ele cumpre o que promete, mas se vocês procuram por uma máscara hidratante, a force vector não é a melhor escolha, pois, ela é apenas uma máscara pra reconstrução.

Minha nota

De 0 a 10 dou 8 pois ela cumpre o que promete na embalagem. Não dei 10 porque pelo preço que eu paguei acho que deveria deixar o cabelo com uma aparência bem melhor e com menos frizz. 


Preço: Cerca de R$160 reais .