quarta-feira, 4 de abril de 2012

Manu Horizontal Dinâmico


Hoy hoje eu trouxe um tuto bem legal e fácil, lembrando que não foi feito por mim e sim pela Evelyn do blog Evely`s Place, portanto se usar dê os créditos!

 
O Código está configurado com as cores e tamanho acima. O Seu papel será configurar o menu com as cores do seu layout.
1ª Parte – Faça o download do código AQUI
Copie o código abaixo e cole no seu CSS (para blogs em html como UOL, BLOGGER, WEBLOGGER e etc o css geralmente começa com <style> e termina com </style> Coloque entre eles).
2ª Parte – Faça o download do código AQUI
Para usuários da WordPress cole o código abaixo no header.php depois de <head>
Para blogs em html cole o código abaixo no seu HTML após <head>
3ª Parte- Faça o download do código AQUI
Cole o código abaixo onde quer que o menu apareça
DICA
Para usuário do WordPress:
Se deseja que o menu fique na parte superior do seu blog cole o código da parte 2 e 3 em header.php sendo o código o código 3 após <div id=”content”>
ENTENDENDO O CÓDIGO PARA CONFIGURAR CERTINHO
Cores e tamanho:
Códigos dos sublinks:
Códigos dos links principais:

11 comentários:

  1. Já te coloqei lá amr, *-*
    http://beautyteentaay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola Jojo, tudo Bom?
    Essa semana aconteceu algo terivel! Tão terivel que meu blog está em risco! Não tem nada haver com Layaut, cabeçalho... Nada disso!
    No domingo de tarde quando fui entrar...
    O google tinha deletado minha conta! Fiquei tão mais Tão desesperada! Agora só vc pode me ajudar...
    Pois quando vc foi colocar o desing eu deixei até hoje a permissão como postadora e administradora!
    Hoje a tarde criei uma nova conta com um novo e-mail.
    Se vc poder porfavor me adicionar como postadora e administradora ficarei muito muito muuuito Grata, se vc poder fazer este favor aqui esta o meu email para vc add verysweets2@hotmail.com
    como já disse meu blog está em serios riscos!


    Muito grata e muitos e muitos beijinhos Lulu do Very, Very Sweet!

    ResponderExcluir
  3. Muito útil o tutorial c: Adorei o blog, muito fofo, seguindo c: Será que podia dar uma olhadinha no meu e seguir se gostar ??? To começando o blog agora c:
    http://princesswithallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o menu muito fofo e útil também! Fiquei meio perdida na hora de colocar no HTML , mas no final deu tudo certo! *u*

    http://kawaii-overdose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. dorei muito o menu, muito lindinho. bjs bjs http://virersemlimites.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adorei seu blog amoreeee seguindo caso goste do meu blog faço um blog de poemas e versos e um pouco de verdades beijosss

    ResponderExcluir
  7. Oi flor adorei seu blog já estou te seguindo entra no meu e eme segue também:
    http://perfectgirl-vivi.blogspot.com.br/

    Te espero lá e seja muito bem vinda!! Beijos♥

    ResponderExcluir
  8. Uaaaaaal, que legal essse tutorial !
    eu estava atras desse tuto á muito teeempo.

    Beeeijo | Garotas de Fase

    ResponderExcluir
  9. Legal o menu!

    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que tutorial perfeito, vou usar no meu proximo layout, amei. c: Seu blog é lindo, seguindo aqui, retribui?

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi... mudei o Simplesmente Cute de url, e o nome também! Poderia alterar nos afiliados?

    Bjos!!!
    Spazio Teen --- http://spazio-teen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir