terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Novo lay + Brinde relâmpago(Resultado)


Oi pessoal a promoção chegou ao fim e a ganhadora foi a camicamii-chan. Parabéns, me mande um recado pela página de contato dizendo como qr seu cabeçalho(tamanho, personagem ou artista, cor, detalhes ...) Bjuss e até o próximo brinde!
Oi pessoal o blog está de cara nova e para comemorar vou premiar meus leitores com um cabeçalho free. Mas corra só vai ganhar quem responder qual o nome da música e a qual banda pertence o seguinte trecho : Suicide is the proof of life.


Regras:
1-Seguir o blog
2-Deve responder corretamente o nome da música e da banda.Se responder errado não vai ganhar mesmo se for a 1º.
3-Usar o cabeçalho por pelo menos 2 semanas.

3 comentários:

  1. Woaaah sugooi!! *U*
    O lay ficou liiiiindo de mais :3! Amo a luka e essa cosplayer realmente fez um ótimo trabalho hihi (>//u//<).
    Ah sim, quanto ao trecho de música, na hora me veio a cabeça a banda Dir en Grey e a música The Final que eu adorooo <3.
    Será que eu acertei? Tomara neee~

    Kissus (* ~ *)/

    ResponderExcluir
  2. Amei o novo layout, ta lindooo *--*

    Beijoos ;*
    garotanadanormal.blogspot.com

    ResponderExcluir