quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Mais um selinho:)

 Oi hoje recebi mais um selinho, dessa vez foi do blog Diário Adolescente, quem me repassou foi a Fernanda dona do blog. O selo foi feito pelo blog Do jeito que eu sou.

Regras:
Repassar para dez blog e dizer 10 coisas que marcaram meu ano de 2011.

Selo

10 Coisas que marcaram meu 2011
1-Criei meu blog
2-Fiz 8 anos de namoro
3-Aprendi coisas novas
4-Ganhei uma Monster high
5-Fiquei triste
6-Perdi minha amada "tagarela"
7-Fiquei alegre
8-Conheci pessoas novas
9-Zerei Resident evil 5
10-Fui e ainda sou uma pessoa legal

Repasso para:

Coloquei aki o link de alguns blogs novos pra vcs conhecerem.Da próxima vez repasso para outros blogs :)



5 comentários:

  1. JoJo tenho uma pergunta eu presciso repassar e falar coisas que marcaram meu 2011 tambem grata
    Gabriela

    ResponderExcluir
  2. Oi ^^ Passei só para avisar que mudei minha url, agora é http://my-dream-gabi.blogspot.com.
    Kisses *-*
    Gabi ^^

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é maravilhoso! xD
    Ameii de maiis!! *------*
    Os posts são ótimos, e os assuntos são incríveis ^^
    Já estou seguindo, Se quiser da uma olhadinha no meu blog...
    harajukucriativa.blogspot.com
    Beiijos, continue com o bom trabalho! (*^-^*)

    ResponderExcluir
  4. oi fofa.amei seu blog e ja estou seguindo.segue de volta?beijoness <3
    tt-itgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que selinho lindo.
    marizinhavioleta.blogspot.com

    ResponderExcluir