quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

FXIII-2 será lançado no Brasil



Finalmente os fãs brasileiros de Final Fantasy não vão ter mais que esperar , o lançamento oficial do game FFXIII-2 já foi confirmado para o dia 31 desse mês. Se vc é um fã luoco desse game reserve já o seu, o preço de lançamento é cerca de R$179,90 para X-Box 360 e 199,00 para Ps3. O preço é meio puxado mas vale a pena, pois, o game promete altos gráficos em HD. Vc pode fazer sua reserva no site da livraria Saraiva.

O Jogo


Prometido como o game que teria tudo que os jogadores sentiram falta em FFXIII, a parte dois do jogo transborda de novidades. O jogo agora não é mais linear e limitado como o anterior permitindo incluso viajar no tempo e gerar consequências diferentes na história, traz cidades e NPCs que os jogadores tanto sentiram falta, tem sidequests mais variadas, um vilão mais interessante e atuante e se aprofunda ainda mais na fantástica mitologia de FFXIII.


ffxiii_2_serah_cg_render No jogo você controla Serah, a irmã de Lighting e o estreante Noel Kreiss em uma jornada pelo tempo e pelas dimensões para salvar o mundo de um futuro apocalíptico e achar Lighting , visitando antigos e inéditos lugares do universo de FFXIII e reencontrando velhos conhecidos do jogo passado como Hope e Snow. Clique aqui para ver o trailer dos personagens.
O jogo começa em Valhalla, o reino da morte e do caos onde Lighting, servindo a deusa Etro, enfrenta um invasor em uma batalha épica. Noel Kreiss, um jovem vindo do futuro é testemunha do embate e é incumbido por Lighting para encontrar e entregar algo a Serah.


Noel na verdade é o único sobrevivente e testemunha de um futuro macabro onde a humanidade deixa de existir e com a ajuda de Serah e o presente de Lighting a ela eles partem pelo tempo para salvar o futuro e encontrar Lighting.


Clique aqui e confira um resumo dos primeiros eventos do jogo.


Jogabilidade


FFXIII-2 traz uma evolução do sistema de FFXIII, agora removendo certos inconvenientes do jogo anterior (como a morte do líder significar um Game Over). O sistema de Paradigm Shift volta ainda melhor e agora os personagens tem levels. Além disso as batalhas estão ainda mais emocionante com as “Cinematics Action” (cena durante a batalha onde você deve apertar um botão especifico bem rápido para executar um movimento especial, como em God of War e Kingdom Hearts II).


A grande novidade é que monstros agora podem ser capturados pra formar o seu grupo e você poderá designar Paradigm a cada um deles. 

Fonte:Final Fantasy Brasil

2 comentários:

  1. Oi! Quer fazer parceria? Já sigo o seu blog, se aceitar, seria muito legal!

    PS: Se aceitar a parceria, deixe um comment (no meu blog) e siga o meu blog:

    isa-love-monsterhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi JoJo quero sim o desing para meu blog
    Nat

    ResponderExcluir