terça-feira, 22 de novembro de 2011

Temas para Tumblr: )

1. by asianluv

Os themes são ótimos para serem editados: editar css, bg, colocar um header legal e etc.
Os temas estão listados no Tumblr, use os links “click here for preview and install” para visualizar cada um.
2. by Syin

Esses já são mais indicados pra quem foca seu tumblr em fotografia e imagens em geral. São lindos também.

3. by elleusine

Themes lindos para serem editados OU para serem usado como são, já que são super organizados e meigos.
4. by lastshadowpuppets

Esses não são tão editáveis.. mas pra quem não sabe editar, ou está passando por uma fase preguiçosa são uma óótima escolha!
5. by destroyer

Esses themes são neutros, e na minha opinião, perfeito para tumblrs de garotos.
6. by 8759
Esses são super delicadinhos e editáveis, claro..
7. by skechie

Super felizes e fofos.
8. by joelalan

Organizados, neutros e editáveis (;
9. by iamsupernova

Acho esse maravilhoso do jeitinho que é! *-*
10. by romeuejulieta

Esse é outro que eu A-D-O-R-O!
11. vykhunnie & cutesecrets 25 e 24

Super infantis, concordo. Mas superr fofiiinhos <3
Nos temas do Cute Secret você deve buscar pelo link “Get the code here”, copiar o código que irá abrir e colocar no seu tema indo na página Customize, clicando na aba Theme e depois no botão Enable custom HTML.
12. by heartgrenade


Editáááveell!

Copie o código que está disponível através do link “click here for the theme code.” e siga os mesmos passos citados no theme anterior.

2 comentários:

  1. muito fofos os temas, eu tenho vontade de fazer um tumblr mas não entendo nada por lá!

    ResponderExcluir
  2. Não tenho Tumblr mas achei este post perfeito,tem coisas mt fofas mesmo! Ajudou bastante! *ah, obrigado por seguir ^^ beijos

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir