domingo, 16 de outubro de 2011

Skins The Sims 2 e The sims 3 + Aviso

Oi pessoal , desculpe ter ficado essa semana sem postar, é que eu estava sem tempo Smiley triste. Como muitos já devem saber  a EA Games lançou a pouco tempo o The sims Social, que é uma versão online do the sims, mas para que o game rode 100% é necessário uma internet razoável, como esse não é o meu caso eu prefiro jogar o offline mesmo,por isso fiz esse post com alguns skins prontos pra vcs baixarem. Se vc não é tão boa para criar os sims como eu pode baixar à vontade. Bjuss!
AVISO: Vi  alguns recados dizendo que seguiram e pedindo para seguir de volta, gostaria de avisar que só sigo quem seguir publicamente(pois, não consigo ver que seguiu anônimamente). Por isso se vc seguiu anônimamente me avise para eu retribuir Alegre
THE SIMS 3
image
image
THE SIMS 2
image
image
image

4 comentários:

  1. Adorei o jogo, eu nunca joguei ele..mas me parece super legal! ^^

    Meu blog tá com um novo design,passa lá comentar flor?

    Bjs^^

    http://meianoite-br.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amo The Sims! Blog lindo , to seguindo.

    http://weblineteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ,vota em mim num concurso
    blogbtdecember.blogspot.com

    o nome do blog é garotas super fashions

    tb já estou seguindo,retribui?
    http://girlssuperfashions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá flor passando pra conhece seu blog , e adorei tudo vc esta de parabéns estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir