segunda-feira, 26 de setembro de 2011

10 coisas que eu não gosto :(

Ganhei essa tag do blog  Embalaço e do blog Teen Girls , agradeço por ter passado ao Blog Noturna .

    Tenho 3 regras para seguir:

- Divulgar quem passou a tag
- Postar 10 fotos de coisas que eu não gosto
- Passar a tag para 10 pessoas
1-Bagunça
2-Que maltrate os animais

3- Preconceito
4-Drogas e Cigarro
5-Futilidade
6-Funk
7-Ídolos teen atuais
8-Fome e miséria
9-Desrespeito com idosos
10-Pais Irresponsáveis

Blogs:
! Sara Yasmine ♥ 새라 야스민 
!✿Cik Purple Punya Blog✿! 
Aini Nurhaliza 
All about her ♥♥♥
Baka Paradise ^.^ 
Ayume Labyrinth Suicidal Note
Czarina C. 
Cik Eka Official Blog
Fly So High,귀여운 
Mayumi GaGa

2 comentários:

  1. eu também não gosto de nada disso.
    Hey adorei seu blog, estou seguindo rs
    da uma olhadinha no meu?


    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não gosto disso também, rsrs
    Bjs, ^^
    http://tendencias-teens.blogspot.com/

    ResponderExcluir