quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Nova tag : Blog Embalaço

 Oi hoje estou super feliz ganhei mais selinhos, esse eu ganhei da Malena do Blog Embalaço.

Regras:
¬Repassar o selinho para 15 blogs e avisá-los;
¬Responder as perguntas.

Vamos lá:



Eu indico para:
As fadas existem! 
-ONESECRET-
Achik Syida
Blog Budak Perasan
Cupcake Bomb!
Cães`Os Meus, Os Seus...Os Nossos!
Happy Time
Island Girls
Maça-Verde
Mudando de Tema

 Os blogs que foram escolhidos devem repassar e responder às perguntas.

Perguntinhas sobre mim:

Nome: Joana D`Arc de Andrade
Uma música: Guren (The Gazette)

10 coisas sobre mim:
Amo os animais.
Amo minha família e meu namorado.
Namoro há 8 anos com o meu 1º e único namorado.
Meu maior sonho é morar no Japão.
Sou rockeira.
Adoro coisas kawaii
Não saio sem  maquiagem.
Sou formada em Filosofia.
Adoro fazer papercraft.
Adoro jogos de PS2 E PC.
Livro perfeito: Os dados estão lançados (Sartre).
Humor: Não sei dizer, rs
Uma cor: Preta
Um seriado: Dr. House
Frase ou palavra mais dita por você: -
O que achou do award: Super lindo

3 comentários:

  1. ahahah este é tão grande!!! Eu gosto dos selinhos mas ás vezes não te dá preguiça de fazer as quests de vez em quando xD

    ResponderExcluir
  2. Hehe eu tbm! mas vc não tem que mandar pra tantos blogs, manda pra quem mais visita seu blog :)

    ResponderExcluir
  3. 0brigada por me taguear,ja postei la no blog(:

    http://maca-verdemakes.blogspot.com/

    ResponderExcluir