sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Anime-Ao no Exorcist

Resenha:
O protagonista é um rapaz chamado Okumura Rin que tem dentro dele o sangue de um demônio. Um dia, surge repentinamente na sua frente o demônio Satan que diz ser seu pai e planeja levá-lo até o mundo dele. Nesse instante, o pai adotivo de Rin, que é um famoso exorcista, arrisca sua vida para salvá-lo e acaba morrendo. Culpando sua própria fraqueza, Rin decide entrar para o colégio de cavaleiro templário e agora está determinado a se tornar um exorcista. 

Download:
Episódio 1      Episódio 9       Episódio 17

Novos episódios:
Episódio 20
Episódio 21

2 comentários:

  1. Já tem o 20 e o 21 ^^
    Boem!
    Kissu~

    ResponderExcluir
  2. Oi eu sei que esse coment não tem nada a ver com seu post mas eu preciso de ajuda!Eu não entendo nada de pc e queria deixar meu blog mais kawai,mas não sei fazer as coisas que eu quero.
    Help me!!
    bj

    ResponderExcluir