quarta-feira, 11 de maio de 2011

X JAPAN no Brasil ^^

Finalmente os fãs brasileiros de X Japan terão motivos de sobra para se lembrarem desse ano. O X Japan e a Yamato Music Station confirmaram o show da banda para o dia 11 de setembro no HSBC Brasil em São Paulo. Informações sobre ingressos e valores ainda não foram divulgadas.

O grupo, que no final do ano passado realizou alguns shows pelos Estados Unidos e Canadá e no início desse ano assinou com a EMI Music North America, com a qual lançará um novo álbum ainda esse ano, apenas tinha falado sobre sua vontade de vir a América do Sul, continente em que estava previsto o início de sua turnê mundial. As datas da América Latina anunciadas ontem, dia 26 de abril, pelo twitter de Yoshiki, incluem Brasil, Chile, Argentina, Peru e México, mas ao contrário do divulgado anteriormente, não marcarão o início da turnê mundial da banda, que começará no dia 28 de junho na Inglaterra, e terá ainda shows na França, Alemanha, Holanda e Japão nos meses de julho e agosto. Novas datas ao redor do mundo ainda deverão ser divulgadas em breve.

O tour do X Japan pelo mundo tem gerado empolgação em fãs de todas as partes. Na Inglaterra e na Alemanha a procura por ingressos foi tão grande que fez com que o show fosse transferido para um local maior, e ainda assim, todos os ingressos já foram vendidos.

Apesar de ser a primeira vez que o X Japan vem a América do Sul, o vocalista Toshi esteve no continente em outubro de 2008, se apresentando no Chile e no Brasil com seu outro projeto, o Toshi With T-Earth.

Confira as datas da turnê mundial do X Japan:

28/06 - Londres, Inglaterra (Shepherds Bush Empire)
01/07 - Paris, França (Zenith)
02/07 - Utrecht, Holanda (Tivoli)
04/07 - Berlim, Alemanha (Columbianhalle)
13/08 - Osaka, Japão (Summer Sonic Festival)
14/08 - Tóquio, Japão (Summer Sonic Festival)
09/09 - Santiago, Chile (Teatro Caupolitan)
11/09 - São Paulo, Brasil (HSBC Brasil)
14/09 - Buenos Aires, Argentina (El Teatro)
16/09 - Lima, Peru (Sciencia)
18/09 - Cidade do México, México (Circo Volador)

Fonte:Rádio Animix
Pra quem não conhece veja o clipe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário